sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Desafio 50 livros #3

Desafio 21: Melhor livro de poesia
Nunca li um livro de poesia, não gosto, mesmo. Nunca gostei de poesia e nem me interessei, as vezes até leio uma e outra que me encantam, mas um livro inteiro eu não conseguiria.

Desafio 22: Melhor livro sobre guerra
Livro que estou lendo no momento, e estou apaixonada.

Desafio 23: Livro que será lançado e tu não aguenta mais esperar

Desafio 24: Conto de fadas favorito

Desafio 25: Livro que tu gostaria de participar da história
Quem não quer estudar numa escola americana, com todos aqueles atrativos e eventos? Pois é. Eu pensei em muitas histórias de aventura, como Percy, ou até mesmo de amor, como as outras mil do Nicholas, mas acho que buscaria participar de uma história mais realista, como a desse livro.

Desafio 26: Melhor livro de alguma religião

Já li muitos livros católicos, e este foi o que mais gostei, por que é especificamente para nós jovens, que buscamos a santidade.

Desafio 27: Ultimo livro comprado
Estou louca para lê-lo! Em breve resenha no blog.

Desafio 28: Melhor livro de fantasia
Acho que já os mencionei algumas milhões de vezes não é? haha

Desafio 29: Livro mais hot que já leu
Não gosto muito deste tipo de literatura, mas pretendo ler a série dos irmãos Sullivans.

Desafio 30: Livro que leu por indicação e não se arrependeu.
Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso blog, mas lembre sempre que respeito é bom e todos nós gostamos!