quarta-feira, 25 de agosto de 2010

li um texto recentemente,

sobre buscar algo que não sabemos, uma busca eterna, pensei muito à respeito disso.. Essa busca poderia ser a felicidade? Eu encontrei a felicidade nos meus amigos, na minha família, em Deus.. mas será que estou satisfeita? Sou muito jovem, e sei disso. Tenho muito pra viver, muito pra aprender.. Eu posso acordar todo dia e encontrar mil motivos pra não querer levantar, pra reclamar o dia inteiro, pra chingar muito e colocar a culpa em todos. Mas posso achar um motivo pra ficar sorrindo o dia inteiro, me divertir, aproveitar aquele dia.. mesmo que seja um dia comum, mas pequenas coisas tornam ele especial. Sei que as vezes a gente encontra problemas, e está triste com isso, e com outras pessoas, mas isso devem ser momentos raros. Quando ficamos felizes, alegramos os outros também. Isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso blog, mas lembre sempre que respeito é bom e todos nós gostamos!