quinta-feira, 12 de agosto de 2010

é impressionante,

como os relacionamentos acabam facilmente hoje em dia. Não sei se é a falta de compromisso, falta de fidelidade, de responsabilidade, ou até mesmo falta de amor. É tão fácil falar 'eu te amo', o que era pra ser algo de coração virou apenas palavras. Amar é muito além de gostar, de se identificar, ou apenas curtir. Amor não é algo que se conquista em alguns minutos. Fico realmente triste quando escuto pessoas que se conheceram a muito pouco tempo falarem 'eu te amo muito' 'minha vida' 'meu amor'.. É difícil pra mim chamar alguem de 'meu amor' talvez demore algum tempo, e esse tempo me mostre que não havia necessidade, e possivelmente não houvesse amor. São coisas simples, que no fundo todos sabem.. mas é tão fácil falar, falar, falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso blog, mas lembre sempre que respeito é bom e todos nós gostamos!