domingo, 20 de janeiro de 2013

Desafio 50 livros #4

Desafio 31: Livro que leu por indicação e se arrependeu
Livro já resenhado aqui no blog.

Desafio 32: Livro em que teve um amor platônico pelo personagem

Desafio 33: Autor do qual tu leu todos ou quase todos os livros
Nicholas Sparks, minha paixão.

Desafio 34: Livro mais violento que tenha lido
Sim, não é um livro de guerra ou coisa assim, mas pra quem já leu, sabe que é um livro com muitas mortes brutais, e um final triste, o que pra mim, é violento. Mas vou melhorar nesse ponto, vou começar a ler alguns livros medievais e com muita brutalidade, ok? haha

Desafio 35: Livro que tenha lido em outro idioma
Não cheguei a ler completo, mas é meu único livro bilíngue, então foi o mais perto que cheguei de fazer uma leitura em outro idioma.

Desafio 36: Livro que levaria para uma ilha deserta

Desafio 37: Melhor livro de um escritor estrangeiro
O primeiro desafio, mencionei A Hospedeira, de autora estrangeira, e minha leitura favorita.

Desafio 38: Livro escrito por um ganhador do prêmio Jabuti
Não sei se há algum livro que li que foi escrito por um ganhador deste prêmio. Minhas leituras não costumam ser nacionais.

Desafio 39: Livro que enrolou pra ler, mas depois não conseguia largar

Desafio 40: Melhor livro passado na época medieval
Como mencionei antes, não é o meu tipo de leitura favorita, mas ainda vou melhorar neste ponto.

Beijo!