sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Desafio 50 livros #2

Desafio 11: Livro em que tu mais se identifique com o personagem
Eu me identifiquei com a Natalie até certo ponto da história, algumas coisas que ela fez, eu não faria jamais, mas sofri algumas mudanças assim como ela, que teve que enfrentar os problemas de frente, para conseguir resolvê-los.

Desafio 12: Livro que tenha lido em um dia

Desafio 13: Livro favorito que tenha como personagem principal animais de qualquer espécie
Que eu lembre, nunca li algum livro que tenha um animal como personagem principal, mas com certeza este será o primeiro!

Desafio 14: Livro infanto-juvenil favorito
O primeiro livro da saga dos Olimpianos.

Desafio 15: Livro que não conseguiu ler de jeito nenhum
Já mencionei aqui no blog o que houve com esta leitura. Mas ainda não desisti de lê-lo.

Desafio 16: Melhor saga
Sem dúvida a saga de Percy Jackson (que em breve será resenhada aqui no blog). Já estou no último livro e estou totalmente apaixonada.

Desafio 17: Melhor biografia
Nunca li uma biografia, e não tenho desejo de ler nenhuma. Caso alguém tenha uma super indicação, só comentar!

Desafio 18: Livro que tenha chorado do começo ao fim

Não digo que chorei do começo ao fim, mas foi o livro que mais chorei. O primeiro que li de Nicholas.

Desafio 19: Livro de terror favorito
Em breve resenha no blog.

Desafio 20: Melhor livro com tema distópico
Ainda não li, mas será minha próxima leitura, e sei que será uma das melhores.

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso blog, mas lembre sempre que respeito é bom e todos nós gostamos!