terça-feira, 28 de setembro de 2010

Motivação

No momento estou um pouco desmotivada pra tudo. Daqui a pouco é meu aniversário e estou sem ânimo para comemorá-lo, não sei o que eu quero, não sei o que eu espero dos outros, estou um pouco perdida. E acho que sei o motivo, mas não quero admitir. Estou meio indignada com tudo também. A burrice, a falsidade, a mentira, a traição, a falta de responsabilidade, a falta de companheirismo dos outros me tira do sério, e me deixa muito triste. Sempre que tento preparar algo, uma situação.. da errado. aaaah! Estou ficando gripada ainda, pra completar. Não estou reclamando, minha vida é legal sabe. Mas eu preciso expressar isso de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso blog, mas lembre sempre que respeito é bom e todos nós gostamos!