terça-feira, 27 de julho de 2010

Perguntas e Respostas - Quiz pessoal

1. Perfeita? Não
2. Alta? Não
3. Canhota? Não
4. Esta de pijama? Não

O ultimo..
1. Amigo que você viu? Thaymê
2. Pessoa com quem você falou ao telefone? Thi
3. Hoje foi melhor que ontem? Sim

Favoritos..
1. Numero? 2
2. Cor? Azul
3. Fruta? Morango
4. Lugar? Área de lazer do meu condomínio

Básicas..
1. Qual foi a primeira coisa que você fez quando acordou? Lavei o rosto
2. Alguma coisa te aborrece? Sim
3. Qual foi o ultimo filme que viu? Sr. e Sra. Smith (Rede Globo)
4. Ultimo lugar que foi? Gramado/Canela
5. Você sorri muito? Muito
6. Já fez um pedido a uma estrela? Não
7. É uma pessoa amigável? Procuro ser
8. Onde você dormiu noite passada? Em casa
9. Quando foi a ultima vez que você chorou? Ontem
10. Qual foi seu ultimo pensamento antes de dormir noite passada? Eu quero, eu quero, eu quero rs
11. Numa escala de 1 a 10, que nota você dá a sua vida agora? 9,0
12. O que você esta ouvindo agora? A televisão
13. Alguma coisa machuca você? A saudade
14. Qual seu mês favorito? Outubro
15. O que você fez noite passada? Internet, computador.

Oito emoções..
1. Sente falta de alguem agora? Sim, muita.
2. Está feliz? Sim
3. Está triste? Sim
4. Está entediado? Sim
5. Nervoso? Não
6. Cansado? Sim

Sobre você..
1. Qual é o seu nome verdadeiro? Francine
2. Qual é a cor dos seus olhos? Verdes
3. Signo? Escorpião
4. Você é homem ou mulher? Mulher
5. Qual é o seu momento favorito? Quando eu estou com quem gosto
6. Você é promíscuo? Não
7. É esperto? Me considero
8. Qual é a cor do seu cabelo? Louro escuro
9. É comprido ou curto? Comprido
10. Celular ou camêra? Celular
11. Fuma ou bebe? Nenhum
12. Tem tatuagens? Não

Primeiros..
1. Primeiro melhor amigo? Julius
2. Primeira paixão? Mateus
3. Primeiro animal? Uma cachorrinha

No momento..
1. Comendo? Não
2. Bebendo? Não
3. Estou a ponto de? Sorrir rs
4. Planos pra hoje? Uma bela noite de sono (?)

Suas preferências para o sexo oposto..
1. Alto ou baixo? Meio termo
2. Romântico ou espontâneo? Os dois
3. Sensível ou barulhento? Os dois
4. Namorar ou ficar? Namorar

Você já..
1. Bebeu 'espumantes'? Não
2. Perdeu óculos ou lentes de contato? Sim
3. Fugiu de alguem? Sim rs
4. Partiu o coração de alguem? Sim
5. Foi preso? Não

Você acredita em..
1. Milagres? Sim
2. Paraiso? Não
3. Papai Noel? Não
4. Amor? Sim
5. Deus? Sim

Responda as seguintes honestamente..
1. Você gosta de alguem? Sim
2. Respondeu todas as perguntas honestamente? Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso blog, mas lembre sempre que respeito é bom e todos nós gostamos!