terça-feira, 29 de junho de 2010

hoje eu quero voltar,

aos teus braços encontrar, o abraço que eu deixei pra traz ♪

todos mudamos, o tempo passa e as vezes acontecem coisas que não nos fazem bem.. pessoas se vão, conhecemos gente nova, mas ninguem substitui o amor que tinhamos por elas. As vezes nos encontramos sem ninguem, isso nos magoa, talvez tenhamos amigos sinceros, mas não são exatamente o que queremos, queremos sempre mais. Nunca estamos totalmente felizes, e quando passa os 'auges' da nossa vida, vimos o quanto perdemos e nos arrependemos. Sábio é quem aprende com os erros dos outros. Eu queria saber o que pensam de mim, o que sentem por mim.. as vezes paro pra pensar e quase enlouqueço. Não sei quem é de verdade quem é de mentira, no mundo de hoje isso é realmente dificil de descobrir, todos vivem aparencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso blog, mas lembre sempre que respeito é bom e todos nós gostamos!